top of page

REJUVENESCIMENTO DE ALTA POTÊNCIA - JATO DE PLASMA

Ao longo dos anos o mercado da indústria tecnológica e cosmética vem crescendo focando em tratamentos de resultados fantásticos em curto espaço de tempo. A novidade do momento chama-se Jato de Plasma, ou também, a tecnologia de arco elétrico. Ambas tem função de estimular colágeno na camada da derme da pele.

O Jato de Plasma é um equipamento que associa um gás nobre a uma corrente elétrica, formando o plasma. Este é aplicado na superfície da pele promovendo pequenas lesões, também chamadas carbonizações, com a finalidade que promover aquecimento da derme e consequentemente estimular as células responsáveis pela produção do colágeno, o fibroblasto. Normalmente, em uma aplicação já se obtém resultados significativos, havendo mudanças perceptíveis após 15 dias da aplicação.


Os estudos indicam que esta tecnologia pode ser empregada em regiões do rosto com flacidez acentuada, principalmente região de pálpebras superior e inferior, evitando assim procedimentos cirúrgicos invasivos de recuperação mais lenta. Além disso, o Jato de Plasma pode ser utilizado em hipercromias solares e senis (“manchinhas”) em região de rosto, pescoço, colo e mãos. Vale lembrar que hipercromias solares não são melasmas, sendo contra indicado nesta situação. A avaliação de um profissional capacitado é imprescindível para esta tecnologia!


O rejuvenescimento, principalmente facial, se obtém em poucas sessões, principalmente quando associado a outros procedimentos de recuperação, regeneração e hidratação. O protocolo criado pelo profissional se torna de alta potência e eficácia, garantindo sucesso e satisfação do cliente.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page