top of page

Tratamentos Faciais no Verão

A estação mais esperado do ano para muitas mulheres, vem cheia de cuidados com o corpo, envolvendo alimentação, atividade física e claro procedimentos estéticos. Tudo para poder colocar o sonhado biquíni. Porém esta época também é o momento para procedimentos faciais!

A pele do rosto nesse período do ano fica mais suscetível à exposição solar, consequente desidratação e probabilidade de manchas. Lembrando também que a radiação solar acelera o processo de envelhecimento da pele. Por que não cuidar do rosto também no verão?!

As tecnologias atuais tanto de cosméticos quanto de equipamentos permitem seguramente um bom tratamento facial, com resultados eficazes, além de promover a prevenção, principalmente das famosas "manchas".

Para rejuvenescimento facial podemos aplicar técnicas de eletroterapia, como radiofrequência, leds terapêuticos, microcorrentes. Associado a esses itens, cosméticos ricos em ativos hidratantes, umectantes e estimulantes de colágeno são bem vindos!

Para prevenção de hipercromias, sugere-se os tratamentos despigmentantes, sempre observando a qualidade dos cosmecêuticos utilizados.

A limpeza de pele também é essencial ser realizada nessa época, pois remove as impurezas, promove hidratação e equilibra os componentes da pele.

Lembrando que o uso do filtro solar é imprescindível o ano todo, independente de estar ou não realizando tratamentos estéticos.

Agende sua avaliação com um especialista e tenha um rosto bonito e saudável o ano todo!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page