top of page

Estética Funciona?!


Ao longo dos anos no nosso circulo de amizades sempre contamos nossas experiências pessoas sejam elas positivas ou negativas. Normalmente em um grupo de mulheres o assunto beleza vem em destaque. Há aquelas que frequentam salão de beleza semanalmente, depiladoras, como as consumistas de cosméticos home care, maquiagens, e há aquelas que "fazem estética".

As que nunca tiveram esse contato sempre perguntam: mas estética funciona?! Vale a pena investir financeiramente em um procedimento? Você faria de novo?!

A maioria das respostas é SIM!! Há uns anos o mercado estética e beleza vem se aprimorando profundamente na tecnologia e segurança dos procedimentos feitos em cabine por profissionais capacitados. Os resultados são sempre visíveis desde que haja o comprometimento da cliente em relação as orientações profissionais. Vale lembrar que quando se trata de procedimentos que visam diminuição de medidas e celulite, a equipe multidisciplinar é fundamental para os resultados satisfatórios. E ainda há aquelas que mesmo não cumprindo as regras conquistam um resultado satisfatório.

Qual o segredo? Procure sempre um profissional capacitado, que se preocupa não somente com a técnica, mas com você! Os resultados são fantásticos!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page